Crédito - Recuperação do Solo e Pastagem

Prazo: 12 anos;

Carência: 36 meses;

Taxa: 9,50% a.a.;

Limite: R$ 430.000,00 (quatro centros e trinta mil reais);

Investimento: Pastagem.

   Por ser uma atividade que beneficia e se estenda por vários períodos de produção no empreendimento rural é possível obter crédito para formação, recuperação ou restauração de pastagens destinadas à criação de gado bovino, caprino ou ovino assim também como qualquer atividade de proteção, correção ou recuperação do solo.


Quem pode utilizar?

    Pode ser adquirido por produtores que atuam no segmento rural, sejam eles pessoas físicas ou jurídicas e cooperativas de produtores rurais. Também pode ser adquirido por pessoas físicas ou jurídicas que, mesmo não sendo produtores rurais, se dediquem a uma das seguintes atividades: Pesquisa ou produção de mudas ou sementes fiscalizadas ou certificadas, pesquisa ou produção de sêmen para inseminação artificial e embriões, prestação de serviços mecanizados de natureza agropecuária em imóveis rurais, inclusive para a proteção do solo, prestação de serviços de inseminação artificial em imóveis rurais, exploração de pesca e aquicultura com fins comerciais, medição de lavouras, atividades florestais.


É preciso garantias do tomador?

    Como garantia é possível oferecer penhor do próprio produto financiado ou custeado e em alguns casos é preciso utilizar hipoteca imobiliária em adição ao penhor.

 Solicitar Orçamento 

                                                   


Rua Hélio Yoshiaki Ikeziri, Royal Park Nº 34, 

Sala 1103, Edifício Evidence,  C. Grande-MS

diogo@projetosms.com / (67) 3027-5766 

(67) 99600-4050 - WhatsApp

Início  │  Sobre  │  Serviços  │  Contato

Techmaster Projetos - Todos os Direitos Reservados 2014 - Desenvolvido por Techmaster